Barra de rolagem colorida (Que nem a do blog!)

               






1->Vá em Design→Editar HTML→ marque a caixinha "Expandir codigo de windgets"
2->Precione Ctrl+F e procure por ]]></b:skin>
3->Quando achar cole esse codigo↓acima do codigo que você procurou


*{
scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

background: #343434; }::-webkit-scrollbar-thumb
{ background: #FF69B4; }


O que tá escrito em roxo é a cor da barra e o que tá escrito em verde é a cor do plano de fundo. Para mudar, veja a tabela de cores e pegue o código que aparecer, substituindo-o pelas cores que estão aí! 


4 comentários:

  1. hey amei o blog
    eu amo a taylor e a musica safe and sound é linda,vou pensar da parceria,tenho um blog fa clube da taylor preciso de equipe se quizer fala cmg.segue meu blog,to seguindo o seu,pra mim conseguir a meta de 70 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Ah, flor, agora que vi que você voltou!!! Blog de cara nova, hein? *-* Ótimo tuto. E eu amei meu avatar na elite de afiliados, a Tay, também sou fã dela. Não sou fanática, mas sou fã.
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com
    encomendas-idug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei ' gente dá uma olhadinha nesse blog novo, me ajuda a divulgar . http://lindas-epoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir