Como colocar bordas nas imagens da postagem.+Votem em mim?


Heeeeeello bbs! Hoje vou ensinar pra vocês um tutorial, super legal e fácil! É de como colocar borda nas imagens dos posts
1- Vá até Design, Editar HTML, aperte CTRL+F (ou F3) e procure por:  ]]></b:skin>
E logo acima, cole:
.post img{-webkit-border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
border-radius: 20px; border: 1px solid #ccc;padding: 5px;}
E pronto!
obs: Pra mudar a cor da borda (#ccc) Clique aqui
E agora o meu pedido de "vote em mim"
Nao é um aviso importante, só vim pedir pra vocês votarem no blog no concurso da Korea Tech
Clique aqui para votar! A enquete esta do lado das postagens!

6 comentários:

  1. Hooy, participe desse concurso, com o premio de 2 layouts! Vai perder? http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  2. heey tem um super hiper mega concurso la no meu blog,vc nao vai ficar de fora vai?beijos.
    blogmeaningless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, td bem ? *-*
    adorei o post, no meu blog ta rolando o concurso it girl participa ?
    bjus *-*
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qyer ganhar um super layout? Participe desse concurso e boa sorte!
    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  5. gosteei do tuto (:

    Ps: já votei no pretty teenager lá (:

    cherry-miint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa, aceito afililiação sim!
    Ja coloco seu link no meu blog ta bem !?
    http://candydinhaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir