Ganhei uma tag

Click to view full size image
E ela ganhou!
Ola flores! Ganhei uma tag do parceiro aqui do  blog Korea Island e Chantilly Rosado. Olhem
As regras são um seguinte:
- Repassar o Desafio.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quatro blogs.
- Não ignorar o Desafio!

Vamos la:

1- Qual e seu nome verdadeiro?
Mariana Bittencourt Gomes

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Naruto

3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Yuna, muito fofa!

4- Quem e sua melhor amiga?
Maria Clara

5- A quantos anos vocês já são amigas?
  So 5! kkk
6- Já brigaram?
Uma vez

7- Tem namorado?
Não.

8- Está apaixonada?
Não, não mesmo

9- Qual seu livro favorito?
 De menina a mulher 3

10- Gosta de estudar?
Mais ou menos KKKK

11- Qual é seu desejo?
Ir para NY! Cidade só minha!

12- Seu maior pesadelo?
Perder quem eu amo!

13- Pessoas que você mais odeia?
As Patricinhas  do meu colégio

14- Música favorita?
Back to December - Taylor Swift

15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... eu sou muito perfectionista 
Eu adoro... sorvete de limao!
Eu me dou muito bem... em espanhol (pesadelo)
Eu sou péssima... fazendo maquiagem(ainda bem que tenho primas pra fazer pra mim kkk)
Eu admiro... as pessoas que ajudam o mundo de alguma forma!

16- Cor favorita?
Roxa e azul

17- Coloque uma foto sua?


Nao reparem em nada nesta foto ok?! Ta horrível mais eu to rindo! kk
18- Blogs que você indica:
My Way

2 comentários:

  1. Uuh.. Parabéns pela tag, Linda!!
    Ah, e o resultado do sorteio já saiu!! Quem sabe não foi vc que ganhou?? Será?? Acesse e descubra: http://mycandyspace.blogspot.com/2012/02/ganhadoras-do-sorteio-my-candy-sky.html#more

    Beeeijoooss e parabéns pelo bloguito, viu?? =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra Você lá no meu bloog !!!!!!!!

    ResponderExcluir